domingo, 17 de fevereiro de 2008

Agora nós temos um mural, para que você possa fazer seus pedidos. Músicas, vídeos, fotos, ou qualquer outra coisa relacionada ao NxZero, é só pedir pelo mural ali do lado, que assim que pudermos iremos postar aqui o que você quer. Moleza assim, você só tem no FC Carioca do NxZero ;)

• COVERNATION •
Reprises: Hoje, às 15h30/Sexta (22/02), às 17h.
Para conferir fotos da gravação clique aqui. Tentaremos achar vídeos e/ou àudio para download, se acharmos alguma coisa colocaremos aqui, então fiquem ligados.

• PRÊMIO MULTISHOW 2008 •
Vocês já devem saber que a 1ª fase do Prêmio Multishow de Música Brasileira 2008 já está no ar. Os 5 mais indicados em cada categoria irão para a 2ª fase, então vamos votar e divulgar muito para que o NxZero seja um desses 5 em todas as categorias quais eles se encaixam. Para votar clique aqui.
É necessário fazer um cadastro, mas é rápido. VOTE! Somos nós que "decidimos" o vencedor, então vamos mais uma vez dar orgulho para os meninos. Afinal eles merecem, né? E não leva nem 5 minutos, então não vejo motivo para você não ajudar. Lembre-se de que o NxZero NÃO se enquadra em "Revelação" pois eles já levaram esse prêmio ano passado. Se possível, votem no STRIKE nessa categoria!

Vote no NxZero!

• BIG BROTHER BRASIL •
Na festa da última quarta feira, a chamada Festa da Jujuba, tocou "Razões e Emoções", para a felicidade de Rafinha. Confira:


Na festa Fetiche de ontem também tocou NxZero. Confira a matéria na Globo.com, clique aqui.
Para quem não sabe, Rafinha fez uma pequena participação no clipe de "Pela Última Vez". Se você ainda não o viu no vídeo da música, tente ver agora, aos 3:20, aqui.
Rafinha também vive falando do NxZero na casa, e de como seria legal ter um show deles lá dentro. E seria mesmo, não é? Vamos ficar na torcida, qualquer informação será divulgada aqui. E ah! Rafinha tem uma banda chama MIPT. Ficou curioso? Ouça.

[ Créditos: Comunidade Oficial NxZero. ]
[ Foto Di Ferrero: Rafael Melo ]

Nenhum comentário: