domingo, 16 de março de 2008

Aniversário de um mês do site!

Nosso site sempre com muitas novidades e tentando ser o mais autêntico possível, em apenas um mês conseguiu um reconhecimento incrível. Só tenho a agradecer a todas as visitas e elogios, é por causa deles que esse blog vai continuar firme e forte por um bom tempo. Não me arrependo de tê-lo criado e nem de passar uma boa parte do meu tempo cuidando dele, pois amo muito tudo isso aqui e a força que as pessoas me dão é uma coisa indescritível! Farei de tudo para que desse um mês venham muitos outros, quem sabe até anos! Muito obrigada mesmo, se depender mim esse será o melhor fã-site independente criado para a banda. Espero que vocês também estejam curtido nosso trabalho, estamos fazendo isso tudo por vocês também. Já sabem que podem fazer qualquer sugestão, dica e pedido, né? Se sintam a vontade!

E PARABÉNS PARA O SITE!!!

Nenhum comentário: