sábado, 22 de março de 2008

Música nova "Daqui Pra Frente" + outras novidades.

• DOWNLOAD "DAQUI PRA FRENTE" •
Daqui Pra Frente é a nova música do NxZero e estará no próximo CD da banda. Os fãs a nomearam como Renomear (para alguns, Renovar) e ainda estava em processo de criação quando foi tocada no Família MTV. A versão que estamos disponibilizando para download é ao vivo, àudio extraido do vídeo do último show da turnê 2007, realizado no dia 16/03/08 no Espaço das Américas. Clique na imagem abaixo para baixar.

Clique aqui e faça o download da nova música

• DVD E CD ESTÚDIO COCA COLA •
"Artistas diferentes, de lugares diferentes, com fãs diferentes e que tocam ritmos completamente diferentes juntos num mesmo palco. Esse é o Estúdio Coca-Cola, o novo programa da MTV que faz com que tribos diferentes se unam por um bem comum: a música."
Como vocês devem saber, ano passado o NxZero participou do Estúdio Coca Cola com o Armandinho. A novidade (nem tão nova assim) é que agora você pode ter o DVD e o CD desse encontro, que também tem a mistura de Babado Novo com CPM22 e Cachorro Grande com Nando Reis.
Clique aqui para comprar o DVD, e aqui para comprar o CD. Veja os vídeos dessa super mistura aqui e faça o download do àudio aqui.

• VÍDEOS - MINHA MTV •
Confira os vídeos do programa Minha MTV, exibido no dia 18/03 com a participação do NxZero: [ Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 ]
E você pode ver fotos do programa aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

pow velhor!
essas novas musaicas de nx zero fikaram iradas pow!
nx zerooo amuhh muituhhh mesmoo ok
ass:marina_gatinha@exemple.com
esse eo meu orkut galera!
eu ñ vou fã dele mais amo d+ eles são nota 10

Anônimo disse...

di eu te amo
dani te amo
caco te amo
fi te amo
ge te amo
voces sao minha razao de viver
vocse sao minha vida