sexta-feira, 25 de abril de 2008

Resultado da promo do FCO + 2ª fase!

O resultado da 1ª fase da promoção do FCO já saiu e os vencedores foram:
1º - Cleiton Augusto dos Santos Prado (DVD autografado)
2º - Lívia Gonçalves de Souza (Camiseta NxZero + adesivo)
3º - Leticia Valentim de Medeiros (Camiseta NxZero + adesivo)
4º - Luan Veríssimo (Camiseta NxZero + adesivo)
5º - Marisa Tiemi Uehara (Camiseta NxZero + adesivo)
Se você não foi um dos ganhadores, não perca a esperança! A segunda fase está no ar e o esquema é o mesmo, porém atenção:
1) Você terá que votar de novo e no print deverá aparecer a tela toda, principalmente a hora do seu voto. Isso é para evitar que os concorrentes da 1º fase usem as mesmas imagens.
2) O e-mail agora é fconxzerobrasil@hotmail.com
3) É necessário que 150 pessoas diferentes enviem o e-mail (com tudo correto) para o sorteio ser realizado.
Para mais informações acesse o site do FCO clicando AQUI e clique AQUI para entrar no site da votação do Prêmio Multishow 2008.

OBS.: Só pode votar uma vez por cadastro, então se você já votou se cadastre novamente com um e-mail diferente no site do Multishow.

Um comentário:

Cleiton Prado disse...

isso Tdo Ae è uMA EnGAnAçÂo eu sou o Cleiton e isso já faz mas d um ano e nada d eu ganhar esse dvD AutogRafado ,e ainda por cima eu envie e-mail para o responsável e ele me disse q foi enviado tdos os premios,mta mankada eu tive a oportunidadd ter me udvd autografado por les na tarde de autografos mas num levei acreditandu na promoção