quinta-feira, 8 de maio de 2008

Pitty perdeu o bebê.

"A cantora Pitty, 31 anos, teve sua gravidez interrompida na última quarta-feira (8), “devido a complicações na gestação”, de acordo com informação dada ao G1 por sua assessoria de imprensa. Ela sentiu-se mal na quarta-feira (7), em sua casa, em São Paulo. A roqueira baiana estava na companhia do namorado, Daniel Weksler, 22 anos, baterista da banda NX Zero. Ela estava grávida de três meses."
- Desejo muita força para o casal, infelizmente a vida tem dessas coisas mas nada irá impedí-los de terem um outro bebê (ou vários). Estou chocada com a notícia, mas é isso, a vida continua.

* Confira a matéria completa clicando aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

naum acredito!!!!!!!!
na verdade eu já sabia mas eu fiquei paralisada
bom fze o q néh!?
desejo td de bom para eles pq eu amo mto o nx!!!!!