domingo, 14 de setembro de 2008

"Essa História Dava Um Filme" com Di Ferrero

Essa História Dava Um Filme é um programa do canal Multishow que transforma atores e cantores em diretores de cinema. A cada programa um convidado famoso tem a chance de contar uma história que vivenciou ou criou e produzir um curta-metragem. O convidado é responsável por todas as etapas da produção. O diretor de cinema desta semana é o Di Ferrero, confira abaixo uma resenha da história que ele criou.
Numa produção pra lá de trash, no melhor estilo Zé do Caixão, Di Ferrero conta a história de um casal: uma moça que adora situações envolvendo o “alem”, e o namorado, um medroso que detesta essas coisas. Durante um encontro no cemitério, ele vê um vulto e, assustado, resolve sair dali e leva - lá para qualquer outro lugar. ELA , que não é boba nem nada, decide fazer uma surpresa e o arrasta para comer no restaurante mais estranho da cidade. O local é cheio de objetos e pessoas característicos dos filmes de terror, mas a comida é muito saborosa. A partir daí, inicia-se uma série de acontecimentos “macabros” que culminam num final surpreendente.
"Essa História Dava Um Filme" vai ao ar dia 16/09 às 23h15 no Multishow. Reprises: Qua, 8h30; Qui, 17h; Sáb, 5h e 13h30; Dom, 17h30.

Nenhum comentário: