terça-feira, 25 de novembro de 2008

Produtos do fã-clube!

Sempre tem alguém perguntando sobre produtos do nosso fã-clube, como carteirinhas e camisas. Leia abaixo algumas informações sobre eles.
Carteirinhas: Infelizmente é algo muito trabalhoso pois teria que ter o nome e o número de cadastro da pessoa. Encomendar isso é complicado porque exige uma enorme atenção e cuidado. É uma pena mas não temos como fazer as carteirinhas, elas só poderiam ser feitas caso algum dia virássemos oficiais.
Camisas: As camisas AINDA não sendo vendidas, por enquanto estamos apenas sugerindo modelos e pedindo opiniões. Caso tenha um bom número de fãs pedindo, é provável que elas sejam colocadas a venda em breve. Veja os modelos no nosso álbum e deixe um comentário opinando, clique aqui.
Adesivos: Poderia vir brinde com a camisa ou até mesmo ser colocado a venda, isso dependeria da procura dos fãs por eles. Ainda não disponibilizamos as opções, por enquanto estamos vendo se seria possível fazer os adesivos e caso a resposta seja positiva nós avisaremos.

Galera, sei que tem muita gente querendo as camisas logo, mas peço calma porque por enquanto elas são apenas sugestões, assim que começarmos a vender nós iremos divulgar e todos poderão comprar, é apenas uma questão de tempo. Assim que tiver 50 fãs interessados em comprá-las nós começaremos a vender, ok? Se você quer uma camisa então divulge para os seus amigos também, assim esse número poderá ser atingido o mais rápido possível. Obrigada pela anciedade de muitos de vocês, garanto que esperar vai valer a pena!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu queria saber se as camisetas só poderão ser vedidas pra quem mora no rj. Eu sou de são paulo e queria saber se dá pra manda por correio...