sábado, 6 de dezembro de 2008

1 ANO - PARABÉNS PRO FÃ-CLUBE!


HOJE O FÃ-CLUBE CARIOCA NXZERO COMPLETA UM ANO.

Conquistamos e realizamos tantas coisas nesses 12 meses que é impossível resumir tudo e por isso não irei citá-las aqui, mas preciso e quero fazer um post contando a nossa história e agradecendo a todos que nos apoiam.

No início minha intenção não era levar o fã-clube a sério, uma vez pensei em desistir mas o tempo fez com que eu me apegasse tanto a isso tudo que hoje dar atenção ao FC é quase uma obrigação. Hoje, meu objetivo aqui dentro é passar informações para os fãs, reunir pessoas que tem o mesmo gosto, conseguir crescer mais e mais a cada dia para tentar trazer o NxZero mais vezes pro Rio e assim, fazer com que vocês tenham a oportunidade de conhecer seus ídolos, pois sei que tem muitos cariocas que gostam de verdade da banda mas nunca tiveram a chance de poder trocar uma idéia com eles. Alguns objetivos apenas poderiam ser realizados se o fã-clube se tornasse oficial, mas isso não depende mais de mim e nem de vocês. Acho que é apenas uma questão de tempo! :)

Atualmente tem a maior galera ajudando, divulgando, se interessando pelos assuntos do FC, querendo camisas, elogiando e etc., toda vez que eu vejo alguma coisa dessas eu fico muito feliz de verdade, porque não é nem um pouco fácil manter isso aqui. Ter um fã-clube não é ter apenas um fotolog, postar uma foto e responder alguns comentários, há muito mais por trás disso e cuidar de tudo sozinha, como é o meu caso, é mais complicado ainda, principalmente quando se trata de um fã-clube direcionado a uma determinada região. Poder ver esse reconhecimento por parte dos fãs e até da própria banda me faz pensar que cada segundo dedicado valeu a pena.

Galera, muita obrigada pelas visitas, cadastros, comentários, elogios... tudo. Adoro cuidar daqui e saber que vocês gostam do que eu faço é um incentivo muito grande. Espero que ano que vem, nessa mesma data, eu esteja comemorando 2 anos de fã-clube.

E esse FC não é meu... é de vocês!!! Então vocês sempre podem deixar sugestões, críticas, elogios, enfim.. o que quiserem. Eu leio tudo!!!!

Agora, o principal: PARABÉNS PRO FÃ-CLUBE!

Beijosss!!!!
Camila, presidente e fundadora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Data 6 de janeiro de 2009
Parabéns atrasado!
Poxa Camila é uma pena eu naum ter conhecido esse fã clube antes, mesmo assim eu desejo parabens!
Ass: Larissa, nova participante desse fã clube tão incrível