segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Diego de cadeira de rodas!

Isso mesmo, o Di está de cadeira de rodas, mas podem ficar tranquilos porque não é nada sério. Ele estava andando e moto e acabou quebrando o dedo do pé. Tem gente que diz que quebrou a perna e outros dizem que foi apenas uma torção, ainda não está certo o que de fato aconteceu. Ele não está com a perna engessada, está apenas com uma tala. No show de Guarujá/SP realizado dia 27/12 ele apareceu de cadeira de rodas, deixando todos surpresos já que essa notícia não estava confirmada e nem sendo divulgada. Espero que o Diego melhore logo, não deve ser nada legal fazer shows nessa situação, né?

24 comentários:

sdfd disse...

é cara :D o Di ta bem! *-*

Pajézinho disse...

Ele fez show aki em ubatuba
dia 28/12/08 mesmo assim foi mtu loko o show

Flw
Filipe Toledo (Pajé) Ubatuba -sp Capital do surf

Batata disse...

Nda disso gente ,
ele ta de cadeira de rodas por que ta com Aids ..
asudhsuahhua zuera
TULIO DEK QUEBRAA *-*

Leka disse...

aaaaai melhoras di *-*

prizinha_nx disse...

kara eu vi eles no joranal e fikei loka vendo o di d cadeira d rodas,pensei q fosse algo mais serio mas ainda bem q naum e.
bjks di te amooooooooo

Jessica disse...

DI NÃO FAZ ISO COMIGO NÃO EU TI AMO MAS Q TUDO

thaina_fofuxa2 disse...

graças a deus o di tah bm pq seh tivese acontecido alguma coisa eu morreria melhoras di te am mutioooooo...

julia disse...

Dii, meelhoraas pra ti..
Te Amoo!

Larissa disse...

Melhoras Di!
Eu tee Adoroo
Vc é um máximo!!
Bjs.

Larissa disse...

Ainda bem q naum foi nada sério.
Melhoras Di e saiba q tem um monte de fãs torcendo pelo seu sucesso!!!

Anônimo disse...

Poo dii torço por tii
melhore logo...deve ser
uma agunia cantar de cadeira
de rodas porqe vc pula pra cas...
aki vai a minha pro dii
melhoras...by derrilison

Anônimo disse...

Dii, melhooras!! Eu te amoo demaiis caara, voocê é tudoo pra miim !!

amanda disse...

Melhoras te Amo !! muitoo

Gabriella disse...

pow eu fui no show do nx em São Pedro da Aldeia e quando eu vii o Di de cadeira de rodas eu pirei e comecei a chora maix graças a Deus ele esta bemm
e o show foi ótimo eu adorei
by mil beijinhusss Di, e melhoras pra ti te amúúúllll
by Gabyzinha!!!!

naany disse...

ah cara, eu vi ele desse jeito na tv e comecei a chorar aqui, dai vim correndo ver o que tinha acontecido, graças a deus nao foi nada grave :)

naany disse...

ah e melhoras *-* te amo muito diego josé ferrero ♥

Fionaa disse...

uaal que susto meo, que bom q não foi nada grave *--* melhoras dii. bjs

sherek . disse...

porra cara que isso di, assusto as mina ai ¬¬ melhoras cara.

- danni $: disse...

DIEGO JOSÉ FERRERO , assusto todo mundo. mais se pá é nois junto sempre *-* , eu te amo demais

Anônimo disse...

aiiiin diii, melhorraas...
Te Amooooooooo''muitooo³³

Bianca disse...

nhaaa,

Melhooraaas pra vocÊ Diiii..

Te Amooo Meuu TODO³³³

SAKURA MONCRIEF disse...

Q pena.. Axei q ele tinha amputado, ae ia ser melhor :D... amputa a cabeça dos 5 logo

Júlio disse...

Amuuuu vxs ...e Melhora
rapido Diii..vxs são A melhor Parte de Mim...

larissa disse...

graças a deus q ele melhorou