quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Informações (Importante!)

• Você que estava esperando seu cadastro ser efetuado para participar da promoção já pode participar, clique aqui e veja seu número.

• Fizemos uma super atualização nas nossas parcerias, os fã-clubes que não estavam cumprindo o que foi proposto foram retirados. Clique aqui para ver nossos parceiros e saber como se tornar um.

• ATENÇÃO! Últimos dias da nossa promoção de Natal, você ainda tem tempo pra ganhar uma foto autografadas + um caderno NxZero + um pôster. Clique aqui e participe. Aviso: informa que a partir de hoje os cadastros serão atualizados diariamente para todos terem tempo de participar.

• Os CDs da promoção do VMB08 finalmente estão prontos e em breve o Fã-Clube Oficial NxZero, que é quem está responsável pela entrega dos mesmos, irá colocá-los no correio. Conforme o combinado, os CDs da dupla serão enviados para um único endereço. Peço desculpas pela demora mas tenho certeza que tanta espera vai valer a pena, pois os CDs são personalizados e lindos, com um design exclusivo feito pelo GEE. Confira uma foto do CD clicando aqui.

Nenhum comentário: