quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Camisas, cadastros e mais

• É possível que as camisas já estejam a venda em janeiro, primeiro temos que conseguir um lugar que faça as camisas do jeito que queremos e por um preço bom, se alguém tiver alguma sugestão pode entrar em contato com a gente. Agora sim está certo que iremos fazê-las, tem uma boa galera pedindo, porém no início só venderemos um único modelo que será decidido por votação. A partir de agora é só uma questão de tempo.

• Estamos fazendo o possível para atualizar os cadastros todos os dias por causa da promoção, mas caso o seu cadastro não seja efetuado em menos de 24h não se preocupe pois você tem até dia 28 deste mês para participar da nossa promo de aniversário e Natal.

• O MSN do fã-clube está mais ativo do que nunca, estamos entrando quase todos os dias para conversar e tirar dúvidas dos fãs, por enquanto está sendo mais pela parte da noite/madrugada mas em breve tentaremos passar o dia inteiro online. Se você ainda não o tem adicionado, adicione (aceitamos todo mundo): fc_nxrio@hotmail.com ;)

Nenhum comentário: