sábado, 29 de novembro de 2008

NxZero na Atrevidinha!

Depois de vencer uma enquete colocada há alguns meses no site da Atrevidinha, o NxZero finalmente está na capa da revista. A banda passou o dia no Hopi Hari tirando fotos e fazendo entrevista, confira tudo isso na edição nº56 de dezembro da Atrevidinha. Preço: R$3,90.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO E DE NATAL

Clique e participe!

Promoção "Natal do Saco Cheio"

A rádio Jovem Pan tá fazendo uma promoção super bacana. Nela, você e mais dez amigos concorrem a uma festa exclusiva com NxZero, Fresno e Túlio Dek, além de poder ganhar vários prêmios como notebook e câmeras digitais. Para saber como participar, clique aqui.

ATENÇÃO: Para participar da promoção é necessário que você faça uma lista com nomes e telefones de pessoas que sejam da mesma CIDADE que você. Se você é do Rio de Janeiro e tem vaga sobrando na sua lista, clique aqui.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Produtos do fã-clube!

Sempre tem alguém perguntando sobre produtos do nosso fã-clube, como carteirinhas e camisas. Leia abaixo algumas informações sobre eles.
Carteirinhas: Infelizmente é algo muito trabalhoso pois teria que ter o nome e o número de cadastro da pessoa. Encomendar isso é complicado porque exige uma enorme atenção e cuidado. É uma pena mas não temos como fazer as carteirinhas, elas só poderiam ser feitas caso algum dia virássemos oficiais.
Camisas: As camisas AINDA não sendo vendidas, por enquanto estamos apenas sugerindo modelos e pedindo opiniões. Caso tenha um bom número de fãs pedindo, é provável que elas sejam colocadas a venda em breve. Veja os modelos no nosso álbum e deixe um comentário opinando, clique aqui.
Adesivos: Poderia vir brinde com a camisa ou até mesmo ser colocado a venda, isso dependeria da procura dos fãs por eles. Ainda não disponibilizamos as opções, por enquanto estamos vendo se seria possível fazer os adesivos e caso a resposta seja positiva nós avisaremos.

Galera, sei que tem muita gente querendo as camisas logo, mas peço calma porque por enquanto elas são apenas sugestões, assim que começarmos a vender nós iremos divulgar e todos poderão comprar, é apenas uma questão de tempo. Assim que tiver 50 fãs interessados em comprá-las nós começaremos a vender, ok? Se você quer uma camisa então divulge para os seus amigos também, assim esse número poderá ser atingido o mais rápido possível. Obrigada pela anciedade de muitos de vocês, garanto que esperar vai valer a pena!

NxZero na MTV sexta-feira

Na próxima sexta-feira (28/11), às 22h, não perca a final do Super Model Brazil com um show exclusivo do NXZERO na MTV.

10 comunidades mais populares

A MTV fez uma lista com as 10 comunidades mais populares de bandas no Orkut e é lógico que o NxZero está no ranking. Para ver em qual posição a banda se encontra clique aqui e acesse a comunidade oficial do NxZero clicando aqui.

domingo, 23 de novembro de 2008

NxZero no Planeta Atlântida 2009?

O Planeta Atlântida é o maior e mais esperado festival anual de música de SC e RS e o NxZero pode tocar lá mais uma vez com a sua ajuda. Clique aqui e vote NXZERO, você também pode escolher mais outras duas bandas. Lembrando que o festival é transmitido ao vivo online, então mesmo quem não puder comparecer poderá assistir a esse super show. Vote!!!!

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

NxZero em Volta Redonda/RJ neste domingo!

Clique na imagem acima para ler as informações necessárias.

Atualizações!

• Nossa 7ª enquete foi encerrada e você confere agora os resultados para a pergunta "Você já falou com a banda pessoalmente?": 101 pessoas participaram da enquete e apenas 16 delas já tiveram a oportunidade de estar com o NxZero alguma vez. Todas os 85 fãs restantes infelizmente nunca falaram com a banda pessoalmente.

• Para ter maior interação com os membros do nosso fã-clube, trazemos uma novidade: a recomendação da semana. Ela funciona da seguinte forma: toda sexta-feira, no nosso fotolog, nós iremos recomendar algumas coisas como bandas, shows, livros e filmes que podem ou não ter alguma ligação com o NxZero. Esperamos que vocês gostem da idéia e nós deixem sugestões do que gostariam que fossem recomendado lá. Clique aqui e veja o que nós recomendamos nessa sexta.

• Falando no fotolog do FC, você já pensou em ver uma foto sua lá? Isso mesmo, a sua foto com o NxZero pode ser vista por mais de 100 pessoas em um só dia. Clique aqui e saiba mais.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

NxZero na "Malhação"... de novo?

Parece que sim! Confira abaixo o que o Uol NaTelinha divulgou recentemente.
Os primeiros capítulos da temporada 2009 de Malhação deverão vir com bastante música e novidades para seus telespectadores. A trama já começa com gravações em Fortaleza, após muitos anos focando toda sua história nos cenários do Projac. Lá ocorrerá um festival musical que marcará o início da história, com o encontro dos protagonistas. Apesar do evento ser aproveitado para justificar a formação de uma nova banda fictícia, a Globo já conta como certa a presença de NX Zero logo em sua primeira semana.
A banda, que é uma das mais conhecidas do público adolescente no país, voltará a ser destaque em Malhação. Hoje o grupo jovem já tem algumas músicas na trilha sonora do folhetim, além de já ter participado de alguns capítulos na temporada atual.

domingo, 16 de novembro de 2008

NxZero na Mix FM!

O NxZero estará daqui a pouco da Mix FM de São Paulo! Pra quem não é desse estado pode ouvir a rádio online clicando aqui. Além disso, a Mix fez um especial NxZero nesse final de semana, eles passaram o sábado inteiro sorteando prêmios para quem ligou para a rádio e ainda estão sorteando várias coisas nesse final de domingo, ligue, ainda dá tempo! Se você é de SP: 3253-4000 // Se você não é de SP: 0800-72721777

Promessa, Gee??

Vocês viram o novo visual que o Gee havia adotado há alguns dias atrás? Em um novo vídeo colocado no canal do NxZero no YouTube e no site oficial da banda ele explica o porquê disso: uma promessa que ele cumpriria caso o Obama ganhasse as eleições dos EUA. E ainda tem mais: ele só tiraria quando o Estados Unidos melhorasse. O Obama é o atual presidente da maior potência do mundo e o Leandro não poderia deixar de cumprir a sua promessa, né? Se você ainda não viu o resultado, clique aqui e veja como ficou. Apesar do juramento, parece que o Gee já tirou o bigodinho... E você, o que achou?

* Clique aqui ou aqui para ver o tal vídeo. Aproveite e veja outros colocados anteriormente.

Mais um show do RJ cancelado!!!

Para mais informações clique aqui.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

CAPRICHO AWARDS: ÚLTIMO DIA

Clique e vote!

6ª enquete encerrada.

Já faz alguns dias que a 6ª enquete do blog foi encerrada e 187 pessoas participaram respondendo a pergunta: "O que você acha deste blog?". Confira as respostas: 139 fãs votaram dizendo que ele é ótimo, 31 disseram que ele é bom, 9 responderam que o blog é regular e apenas 8 pessoas o acham ruim. Obrigada a todos que votaram e principalmente a quem acha o blog ótimo ou bom, é muito bom saber que vocês gostam do nosso trabalho aqui. Para quem votou em regular ou ruim, pedimos para quem deixem um comentário dizendo no que podemos melhorar, estamos sempre abertos a sugestões e críticas. A 7ª enquete já está ali do lado, participem! ;)

NxZero no Rio de Janeiro!!

• O NxZero esteve aqui no Rio de Janeiro dia 12 (quarta-feira) para gravar sua participação no Estação Globo. Eles foram embora logo depois da gravação, exceto o Dani que ficou para ver o show da Pitty que foi realizado no mesmo dia aqui no RJ. A data de exibição do programa ainda não foi divulgada.

• Dois shows foram marcados: dia 23/03 em São Gonçalo e 10/01 em alguma cidade ainda não divulgada da Região dos Lagos. Lembrando que dia 10/01 é aniversário do Daniel! Ambas datas ainda não estão no site do NxZero pois ainda não estão divulgando a agenda de 2009. Aguardem mais informações!

Menina acredita em impostor do Di

"Sites de relacionamentos e de conversas instantâneas podem ser uma armadilha. Na maioria dos casos, crianças e adolescentes acabam sendo enganados por desconhecidos, mas a farsa pode convencer até mesmo uma família inteira. Isso foi o que aconteceu com a família da fisioterapeuta Maria Regina Fonseca Batista, 45 anos. A filha dela, Thais Fonseca, de 16 anos, manteve por mais de dois meses conversas freqüentes com uma pessoa que se fez passar pelo vocalista Diego Ferrero, conhecido como "Di", da banda NX Zero."
Clique aqui para ler a matéria completa.

Não se deixem levar pelos fakes. Veja os Orkuts verdadeiros de alguns integrantes da banda: Di Ferrero, Gee Rocha e Caco Grandino. Fi e Dani não tem Orkut. Qualquer outro profile que você encontrar por aí que tenha o nome de algum dos meninos e que não sejam esses que estão acima, são FAKES! Fique atento!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Capricho Awards até 14/11

Parece que os responsáveis pelo Capricho Awards não querem acabar com a votação tão cedo: já é a segunda vez que chega a data de encerramento da votação eles a prologam. Dessa vez ela foi estendida até o dia 14, então ainda temos alguns dias para votar no NxZero nas 6 categorias que a banda concorre. Clique na imagem abaixo e vote!

NxZero leva garotada ao delírio

"O público não foi o maior do Oi Vitória Pop Rock, mas, os fãs do grupo NX Zero não perderam em animação. Mesmo com o temporal que atingiu a Grande Vitoria nesta domingo (09), crianças e adolescentes gritaram e pularam ao ver os ídolos. Antes da apresentação começar, os cantores atenderam muitos fãs no camarim, mas nem todos puderam entrar. As crianças choravam na expectativa de conhecê-los. Apesar das tentativas, uma fã que veio do Rio de Janeiro não conseguiu ser atendida. No entanto, quem entrou era só alegria."
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

sábado, 8 de novembro de 2008

NxZero ao vivo - hoje!

A Globo está transmitindo o Pop Rock - evento de Minas Gerais que acontece todo ano em Belo Horizonte - ao vivo pelo seu site. Nesse show, além de tocarem artistas como 9 Mil Anjos, Sideral, Jota Quest e Maroon 5, também terá a participação do NxZero. O evento já começou mas parece que o NX só subirá no palco por volta das 20/21h. Então aconselho a todos a ficarem desde às 19h30 com o site aberto. ;)

* Clique aqui para ver a transmissão ao vivo.

Perdeu o TV Xuxa?

Dormiu até mais tarde, teve que ir para a escola ou teve algum compromisso na hora do TV Xuxa e não pôde ver o programa? Então confira aqui como foi o quadro Fã de Carterinha, qual foi a equipe vencedora, como foi a reação das meninas ao verem o NxZero na sua frente pela primeira vez e mais!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Não perca TV Xuxa amanhã!

Depois de quase 500 vídeos enviados por fãs do Brasil inteiro, amanhã nós iremos conhecer a equipe vencedora do quadro Fã de Carteirinha com o NxZero, do programa TV Xuxa. As 3 equipes finalistas foram até o palco do TV Xuxa para responderem perguntas sobre a banda e assim, decidirem quem merece levar o grande título pra casa. Mas não é só isso não! O NxZero também fez uma participação surpresa no programa e cantou alguns de seus sucessos. Confira tudo isso amanhã, às 10h35, logo depois do seriado Hannah Montana.
Veja aqui um vídeo da banda agradecendo os 460 vídeos e aqui uma homenagem diferente aos fãs deles.

NxZero fala sobre fanatismo

fa.ná.ti.co adj + sm 1 Que adere a uma doutrina, religião ou partido de maneira apaixonante. 2 Que tem paixão exagerada por alguém ou alguma coisa.

NxZero, Fresno e Marcelo Adnet falam sobre quando o fanatismo deixa de ser saudável. Confira clicando aqui.

NxZero é capa da revista Capricho!

O NxZero é novamente a capa da revista Capricho. Dessa vez os meninos foram parar na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para jogarem uma partida divertidíssima de futebol. Na matéria, além de contar como foi o jogo, tem fotos lindas e exclusivas da banda jogando. Vale a pena comprar!
Informações: Edição: nº1057 (novembro)/Preço: R$4,99.

domingo, 2 de novembro de 2008

Mais uma votação: Prêmio Extra

O Extra é um famoso jornal do Rio de Janeiro e todo ano ele realiza um prêmio para homenagear os melhores do ano que são escolhidos pelo público. Neste ano, na categoria Tema de Novela, o NxZero está concorrendo com Daqui pra Frente, que é a música de abertura do seriado Malhação da rede Globo. Para votar clique aqui!

Prêmio QUEM - Vote NxZero!

A revista QUEM quer sua participação para eleger os destaques de 2008 em oito categorias, uma dessas categorias é a de Banda de Maior Destaque e é lógico que o NxZero está concorrendo! Vamos votar galera, a banda está em 2ª lugar na votação mas está muuuito atrás do líder da enquete. Para votar clique na imagem acima. Clique aqui e confira algumas dicas para votar várias vezes seguidas.

Gee faz tópico na comunidade oficial

Para quem não sabia, já faz um tempinho que o Gee assumiu o seu Orkut e desde então todos estavam esperando por um tópico dele na comunidade oficial do NxZero. Demorou, mas ele finalmente fez! Confira abaixo o que ele disse ou se preferir, acesse o tópico clicando aqui.
Aeee galeraa,,,
aqui é o gee
e eu to postando aqui, pq eu sempre leiooo
os comentariosss, os tópicosss e tudo maisss.... eeeee... porra, muito fodaa...
VCS sao mó correria mesmoooo... valeu por acompanharr tudooo e ajudar pra
caraiiiiii a genteeee =))))


UM BEIJAOOOO PRA TODOSSSSS... eeeeeee,
pra compensar tudo a gente sempre ta fazendo uns videos, que vc pode ver no
nosso site oficial...


BEIJAO GALERAAA.... se cuidemmmmmm

é
NX PORRAAAAAAAAAA

sábado, 1 de novembro de 2008

A votação do Capricho Awards foi prolongada!

Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, a votação para o Prêmio Capricho Awards não acabou ontem, ela irá terminar dia 10 deste mês. Isso mesmo, a votação foi prolongada, o que é ótimo pois teremos mais tempo de votar no NxZero! Se você ainda não votou, ainda dá tempo. E se você já votou, vote de novo! Lembrando que eles estão concorrendo em 6 categorias: Cantor Nacional, Banda Nacional, Música Nacional, Show, Colírio Nacional e Melhor Site. Clique na imagem abaixo para votar.

Mais informações sobre shows no RJ!

• O show de Porto Real/RJ (07/11/08) foi cancelado MESMO, não só o show do NxZero mas também todo o evento. Ele provavelmente será remarcado no final do mês de novembro, o que é meio ruim já que o NxZero já tem shows marcados nesse período. O motivo do cancelamento não foi divulgado mas dizem que é por falta de patrocínio.

• Ao que tudo indica irá aparecer mais uma data de show do NxZero aqui no RJ: dia 23/11 na cidade de Volta Redonda. O evento já foi confirmado porém ainda não está na agenda da banda - o que deve acontecer em breve. Logo logo estaremos divulgando todas as informações na parte de eventos da nossa comunidade e também iremos fazer um novo mapa de shows. Quem ficou triste pelo cancelamento do show de Porto Real já pode ficar feliz pois essas cidades são vizinhas. ;)