segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Parabéns, Daniel!


Parabéns atrasado mas tá valendo! Feliz aniversário para o nosso baterista favorito, Daniel Weksler. No dia 01/01 ele completou 23 anosQue ele continue sendo essa pessoa FODA e que tenha muita saúde para poder mostrar o seu talento pro Brasil inteiro.

O Rio te ama, Dani!

4 comentários:

larississima disse...

eu amoooooooooooo o nx zero faria qualquer coisa pra estar com eles

larississima disse...

nx vcs sao lindooossssssssssssssss

julliann disse...

ai nx zero amo vcs,vcs sao a melhor banda do mundo.
faço ate aniversario no mesmo dia do dani.
bjs♥♥♥

Anônimo disse...

"VC QUIZ DIZER 10/01 NÉ RISOS TD BEM TA VALENDO MESMO ELE MERECE!"