sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Plágio?!

O assunto mais comentado entre os fãs do NxZero é a famosa história do suposto plágio feito pelo NxZero da banda Taking Back Sunday, um assunto qual deixou todos muito abalados principalmente o próprio NxZero. O vídeo abaixo foi postado em diversas comunidades, muitas pessoas estão comentando sobre o assunto sem base alguma, mas quem acompanha a banda sabe que tudo isso não passa de um golpe pra tentar derrubar a maior banda brasileira da atualidade.


Poderia ficar aqui escrevendo textos e textos sobre esse assunto, mas acho que a opinião de quem entende vale mais do que qualquer coisa, clique aqui para ver o que Rick Bonadio pensa sobre tudo isso.

A única coisa que tenho para pedir aos fãs do NxZero é que apoiem a banda, podem ter certeza que não está sendo nada fácil para eles ouvirem tantas coisas sem cabimento que estão dizendo por aí. O que nos resta agora é não dar mais atenção para o assunto, daqui há algum tempo tudo isso será esquecido e são essas as situações que fazem o NX ficar mais forte e provar que apesar de tudo, veio pra ficar.

Um comentário:

Luana Helem disse...

meu esse pessoal quer derrubar o NX dequalquer jeito ,eles não querem admitir de uma vez por todas que o NX é uma das melhores bandas brasileiras do momento;e eu sou uma das muitas fãns que vou sempre apoiar o NX ZERO em todas as sintuações.

♥Nx ZERO eu amo vcssssssssssss!♥