sábado, 21 de fevereiro de 2009

Agendamento - FCO NxZero

Se o seu sonho é conhecer o NxZero, o FCO vai realizar isso pra você. Leia abaixo um pouco sobre o assunto.
"Os agendamentos para encontros com a banda funciona apenas para cadastrados no FCONXZERO BRASIL, o mesmo funciona para todo o país com anúncios únicos na página inicial deste site. Para todos os shows teremos um determinado número de pessoas, lembrando que a banda sempre irá atender antes do show em um
local mais reservado, que só será passado ao cadastrado que chegar na fase final do agendamento (...)
"
O agendamento começará a ser feito a partir do primeiro show de março/09 e não valerá para a cidade de São Paulo/SP. Para saber mais clique aqui. Lembrando que por enquanto os cadastros no FCO NxZero estão desativados por mudanças na conta, já que para se cadastrar é necessário o deposito da quantia de R$20,00.

2 comentários:

Jéssica Souza disse...

OLha eu reconheço que copiei o fc de vcs e já pedi desculpas mais eu naõ adimito que nenhuma pessoa fique lá chingando A GENTE! PUTA QUE PARIU EU JÁ PEDI DESCULPAS MEU AGORA POR FAVOR MANDE AS SUAS AMIGUINHAS DEIXAREM DISSO EU TO PEDINDO !!!

FCO NX CLUB disse...

Ok amur desculpa qualquer coisa!
Quer dizer DESCULPA!
BJUS =[