quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Quer o telefone do Di?!

A Metropolitana vai passar o número do Di, Lucas e Túlio Dek pra você! Confira as datas de divulgação dos telefones:
:: 10 de março - Di
:: 11 de março - Lucas
:: 12 de março - Túlio Dek
Os 10 primeiros que ligarem serão convidados por ele mesmo para um super encontro! Você vai poder agarrar, abraçar, beijar e perguntar tudo para eles! Clique aqui para saber mais.

Um comentário:

Srt. NX disse...

Ain num percOo essa chancee por nd nesse mundOo...meu maioor sonho é conecer o NX ZERO, sou totalmente fanaticaa por esses caras, eles são d+, maiis q d+, os caras são td na minha vidaa!! Amuuh d++, keriia agradeceer a todos vcs por nos concedeer essa chance, pq assim como eu vcs tbm curtem o som do NX e principalmentee curtem elees!! muitoo obrigadaa mesmoo, c eu conseguiir jamaiis eskecereii d vcs!! um bjuu e vlw