quinta-feira, 5 de março de 2009

Leiam por favor!

Há alguns dias eu descobri um fã-clube que copia muita coisa nossa. Pra vocês terem uma idéia, o blog era IDÊNTICO a nossa antiga versão e só mudaram porque surgiram reclamações, outro dia fui olhar a comunidade deles e o que encontrei foi simplesmente tópicos e enquetes IGUAIS aos da nossa comunidade, as enquetes até com as mesmas imagens. A minha atitude foi a seguinte: deixei um scrap pedindo educadamente para refazerem tudo da maneira DELES, pois em momento algum dei permissão para outras pessoas usarem coisas que EU fiz. Eles apagaram o scrap, não mudaram e não me responderam.

A partir desse fato estou aqui DENUNCIANDO esse fã-clube pra vocês NÃO se cadastrarem nele, não frequentarem o blog, fotolog e etc. O nome do fã-clube é: NX CLUB. Links: Comunidade, Profile, Fotolog, Blog.

Para provar que é igual, vejam:
- Enquetes do NOSSO fã-clube // Enquetes do NX CLUB
-
Fórum do NOSSO fã-clube // Fórum do NX CLUB

Não gostaria de agir dessa forma mas foi a única maneira que encontrei, como disse acima eu tentei conversar com os responsáveis mas eles não me deram atenção. Criar e manter um FC é algo complicado, copiar quase tudo dos outros é fácil e não acho isso justo, me sinto no direito de dizer pra vocês o que está acontecendo de verdade!

E se você encontrou algum site/fã-clube com muitas coisas iguais ao nosso, deixe um comentário avisando por favor! Agradeço desde já o carinho que vocês tem pelo FC NxZero RJ, a prova disso é o número de visitas que esse blog tem. Obrigada de verdade!

Nenhum comentário: