segunda-feira, 13 de abril de 2009

Notícia boa!

Há algum tempo atrás o Fã-Clube Oficial NxZero estava fazendo um recrutamento de fã-clubes, onde os FC's escolhidos teriam a oportunidade de fazer promoções e marcar encontros com o NxZero em suas respectivas cidades. A grande e ótima novidade é que o nosso fã-clube foi um dos selecionados!!! Confira abaixo uma parte do e-mail que recebemos da equipe do FCO.
Colocamos no ar HOJE nossa lista de recrutamento, isso pode ser considerado uma oficialização porque afinal de contas vocês estavão da maneira correta das nossas regras, mas isso pode ser caçado e vocês podem não ter mais, pois estaremos de olho nos meios de comunicação e estaremos as vezes pedindo algumas coisas pra vocês por e-mail (...) Quando anunciado o show na cidade de vocês estaremos recebendo propostas para promoção etc... Mas lembrando que isso deve ser enviado com antecedência de até 15 dias para estudo com a produção da banda!!!
Leia também este trecho que está no site do Fã-Clube Oficial:
Este projeto é para conseguir manter um contato maior com vocês para promover encontros, promoções, e quem sabe até tarde de autógrafos com a banda igual aconteceu no FCO MANAUS, mas quando isso acontecer estaremos entrando em contato com atencedência, estas coisas depende muito do tempo da banda na cidade/estado que estará realizando show.
Ou seja, existem grande possibilidades de NÓS marcamos o SEU encontro com o NxZero! Sim, o seu sonho poderá ser realizado! Faremos o possível para tentar organizar algo o mais breve possível, afinal o NxZero já tem 2 shows marcados para o mês que vem aqui no RJ. Mas assim como dito acima, isso não depende só de nós, mas também do tempo e da produção da banda. Então vamos torcer para que tudo dê certo!

E um detalhe: para que seja possível a sua participação em futuras promoções é necessário que você seja cadastrado no FC NxZero RJ.
- Ainda não é cadastrado? Clique aqui.
- Confira a lista com todos os cadastrados e seus respectivos números aqui.

E é claro que não poderíamos deixar de agradecer ao FCO NXZERO por essa oportunidade! Muito obrigada de verdade.

* Clique aqui e acesse o site do Fã-Clube Oficial, lá você poderá ler mais detalhes sobre esse recrutamento.
* Clicando aqui você confere a lista de todos os fã-clubes que foram recrutados.

Nenhum comentário: