sexta-feira, 17 de abril de 2009

NxZero compõe música para "Malhação"

A mais nova música da Quadribanda, banda fictícia de Malhação, é assinada por um grupo que faz sucesso na vida real: o NxZero. A música nomeada de Até o Fim foi 'encomendada' pelo diretor Marcos Paulo para fazer parte da novelinha teen e será apresentada aos telespectadores no capítulo que vai ao ar nesta sexta (17/04), às 17h45.

"Sou fã do grupo e a história pedia uma canção de peso, que só ficaria boa se fosse escrita por alguém que entendesse de música, e eles entendem", elogia Daniel Dalcin, que interpreta o vocalista da banda, Alex. Na trama, o cantor compõe com Caio (Humberto Carrão) a música em homenagem ao pai, Mauro (Gustavo Rodrigues). O objetivo é convencer Mauro de que Alex não deve deixar o grupo musical, formado também por Bruno (Caio Castro) e Diego (Bernardo Alves).

"Fiquei emocionado quando gravei e tive que conter o choro em cena. A letra é genial e fala de sonhos de todos os adolescentes. Depois que o Mauro escutar, vai querer que o filho continue na carreira", adianta o ator, que aprova a parceria com a banda paulista.

Vocalista do NxZero, Di Ferrero revela que Até o Fim foi composta em apenas uma noite e que a parceria com a Globo vem de outros trabalhos. "A emissora já pediu que fizéssemos músicas para a Fórmula 1 e para os Jogos Pan Americanos. É um desafio escrever com um tema pronto. É diferente do que a gente canta nos shows, que vem do nosso coração", explica o cantor, que se diz curioso para ouvir a música na voz de Daniel. "Estou ansioso para assistir à cena e ver como a banda vai tocar".

De acordo com o produtor musical da novela, Rogério Vaz, a parceria com o grupo tem tudo para continuar. "O NxZero tem a cara da Malhação, tanto que duas músicas deles — Daqui Pra Frente e Bem ou Mal — já foram usadas como tema de abertura. Nos próximos capítulos, a Quadribanda vai entrar em estúdio e gravar um CD fictício”, adianta ele, que aposta na parceria com outras bandas. "A Fresno é uma boa opção", sugere.

Confira a letra da musica Até o Fim:
Vou te mostrar
Como eu posso ir mais longe
Que dentro de mim
Existem dois sonhos,
e um deles é te orgulhar
Essa canção eu fiz pra você acreditar em mim
Eu só queria provar
Que o sonho não é só meu
Mas você nunca viu assim
Pai eu não vou desistir
E se você me ajudar
Eu vou até o fim
Eu sempre tentei
Achar o meu lugar aqui
E agora que achei
Quero você do meu lado,
pra me ajudar
Essa canção eu fiz
pra você acreditar em mim
Então não perca Malhação hoje às 17h45, vamos ver como vai ficar essa parceria! ;)

Fonte: O Dia

Um comentário:

Anônimo disse...

ficou demais !!!!
amo voces!!!!