domingo, 28 de junho de 2009

Blog do NxZero no site da Metropolitana

A rádio Metropolitana, de São Paulo, criou um blog só pro NxZero! O primeiro a postar foi o Di, olhem só o que ele escreveu:
E ae galera blz?!Primeiro parabéns pelo site novo da metrô, ta irado!!

Pediram pra eu escrever sobre qualquer coisa então pensei, o que eu poderia escrever?!!Sobre shows?Não, já falei muito sobre isso, sobre música, banda, até pensei em falar sobre o meu verdão(com certeza vai ser campeão!!!rsrsrs)…e desencanei.

Vou escrever sobre outras coisas, coisas que nunca escrevi antes, posso inventar uma história com uma moral bem bonita no final,.mas daí ia ser muito papo cabeça, melhor eu falar sobre atualidades, vocês viram o Caetano caindo!?E a Susan Boyle?!Ah, isso já ta saturado!!Quer saber?!Acho que atingi minha meta de palavras e caracteres, então vou resumir pra vocês: Valeu pelo espaço e em primeira mão para vocês: logo logo vai ter CD novo do NX!!As músicas novas estão iradas!!!

Valeu Metrô!!Valeu galera!!!

Um abraço do Di e do NXZERO!!!
Fiquem ligados no blog, clique aqui para acessá-lo.

3 comentários:

Gleycy Nexo disse...

Legal seu blog!!!!
visita o meu...
http://moreiragleice.blogspot.com/
xau beijos parabénssssssss!!!

Anônimo disse...

nxzero entre no meu blogspot www.gamesgtr.tk

Unknown disse...

blog muito bom xD ;) a etambem me add no msn e thais.hip.hop@hotmail.com