sexta-feira, 17 de julho de 2009

Dia de votação oficial - PMMB09

O FCO NxZero Brasil, em parceria com o Invasão NxZero, inicia o 1º Dia de Votação em Massa do Prêmio Multishow 2009, onde a banda está concorrendo nas quatro categorias mais importantes da premiação. Essa maratona terá duração de UM dia (17/07) e após o término será feita a contagem de todos os votos e repassados à banda. Vamos aos dados:

CATEGORIAS:
- Melhor Grupo: NxZero
- Melhor Instrumentista: Gee Rocha - NxZero
- Melhor DVD de Música: 62 Mil Horas Até Aqui - NxZero
- Melhor CD: Agora - NxZero

LINKS:
- Cadastro
- Login
- Votação

DICA:
Criem vários e-mails de uma vez só, salve-os no bloco de notas. Depois os cadastre no site da Multishow, todos com a mesma senha. Depois é só logar com eles todos os dias e votar com cada um, já que só pode votar 1 vez por dia com cada cadastro.

COMO IRÁ FUNCIONAR A MARATONA?
Será através de UP's! Quando você votar em todas as categorias, venha para este tópico e dê um UP para que seus votos sejam contabilizados no final. Votou 2 vezes em todas as categorias? Dê 2 UP's e assim vai..

Conforme a votação vai rolando, o FCO NxZero Brasil irá trazer conteúdos exclusivos para a maratona diretamente da cidade de Piçarras/SC, portanto FIQUE LIGADO na comunidade e, principalmente, neste tópico. Não se esqueça de divulgar o banner de votação!

Vamos ganhar mais essa!

2 comentários:

Luiza :] disse...

Olá pessoal do FC. Meu nome é Luiza e eu adoraria fazer parte do fã-clube. Queria saber o que é necessário para entrar, as vantagens, se precisa pagar alguma coisa e tudo o mais. Obrigada. Enviem por favor um e-mail para: luly_mark@ig.com.br com a resposta. Abraaços ;*

Thaís disse...

oii gente do fc meu nome e thais cm vcs eu tbm adoro o nx com eu faço pra entra pro fc?? bjusss tatah♥♥