sábado, 8 de agosto de 2009

Ganhe convites para ir ao MPN 2009

Tá afim de ir ao Meus Prêmios Nick 2009 mas não sabe como? O FC NxZero RJ te ajuda! Colocamos aqui várias promoções para você participar e concorrer a ingressos!

Nickelodeon - Vote nos seus favoritos, jogue e participe da promoção! Quanto mais você jogar, mais chances tem de ganhar quatro convites para assistir a essa super festa. [PARTICIPE]
Revista Atrevida - Complete a frase: "Minha vida é um show porque..." e concorra a um par de ingressos. A revista vai presentear 15 garotas. [PARTICIPE]
Revista Atrevidinha - Responda a pergunta: "Qual prêmio mudaria minha vida?", se a sua resposta estiver entre as 15 melhores você ganha um par de convites. [PARTICIPE]
Terra - Responda porque você não pode ficar fora desta megafesta e torça para ser um dos 20 ganhadores! Também vale um par de ingressos. [PARTICIPE]
Território da Música - O que você seria capaz de fazer para ganhar quatro convites para o Meus Prêmios Nick 2009? Responda a essa pergunta e concorra a quatro ingressos! [Rio de Janeiro - PARTICIPE // São Paulo - PARTICIPE]

Boa sorte!

Um comentário:

Rαfitinhα :x disse...

Nosssa, muito obrigada mesmo. QUERO MUITO ir no MPN 09. mais sempre perco as promoções.
Vamos ver se agora eu consigo (yn) preciso irrrrr. Nx♥