sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Muitas novidades! :)

• O NxZero está entre os indicados ao GRAMMY LATINO 2009! O CD Agora está na categoria de Melhor Álbum de Rock Brasileiro. Parabéns ao Nx, uma indicação dessa não é pra qualquer um! Vamos torcer para que eles ganhem!

• E falando em prêmios, a gravação do Meus Prêmios Nick em São Paulo aconteceu na quinta-feira passada. O NxZero ganhou MAIS um prêmio, dessa vez o de Banda Favorita! Sem falar que o banho de slime que deram no Di em 2008 ganhou como Melhor Momento dos Meus Prêmios Nick. Pra ver a banda ganhando esses prêmios e ainda mais, vocês não podem deixar de assistir a premiação completa no canal da Nick, dia 24/09. Quando estiver mais perto colocaremos todas as infos aqui, ok?

• Nessa semana o NxZero gravou o Uma Hora de Sucesso com as bandas Strike e Fresno. Pra quem não sabe, é um programa do SBT exibido mensalmente, onde o artista canta seus maiores sucessos por uma hora. E dessa vez será um especial com as três bandas! Ele vai ser exibido dia 03 de outubro, às 23h. Não vão perder, hein?

• Como todos já sabem, o NxZero está em fase de gravação. A bateria e o baixo já foram gravados, agora está na vez das guitarras e em breve, as vozes! Parece que até o fim de setembro o novo single estará nas rádios e o CD será lançado em outubro. Os meninos estão falando desse novo álbum o tempo todo, aliás, todos dizem que vai ser o melhor de todos. Ansiosos? Nós também! Pra saber das novidades das gravações em 1ª mão, é só acessar o site oficial do NxZero clicando aqui.

Nenhum comentário: