quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Camarim com NxZero

Não tivemos tempo de colocar os vencedores aqui antes do show, mas confira agora os sortudos que entraram no camarim do NxZero dia 25/10:
1 - Lais Gonçalves Moreira
2 - Louise Fernandes Benevides
3 - Nathalie Moreira dos Santos
4 - Lucas Silva Vargas

Fotos do camarim já estão disponíveis no site do FCO NxZero e Beat 98. Infelizmente o tempo no camarim é corrido mesmo, mas o importante é que deu pra trocar uma idéia com os integrantes. Aguardem mais promoções e obrigada a todos que participaram! ;)

Um comentário:

Tudo qu fasso é muito lindo disse...

Oiiê pesssoal quero participar do blobb

para receber coisa atualizadas do nx pois eu amúú muito tbm qero q vcs mande pra me uma resposta

só naum vo colocar meu msn pq pode alguem frescar mais deixa resposta e um link pra eu te manda meu site ...bjim...sou super fã