segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Di grava comercial para Coca-Cola

Pitty, Di Ferrero e MV Bill gravaram a nova música da propaganda da Coca-Cola, que começou a ser veiculada no domingo (18). A canção Abra a Felicidade é a versão brasileira de Open Happiness, lançado nos Estados Unidos para celebrar a chegada do espírito do Verão. Outras versões da música foram adaptadas para países como Turquia, Canadá e China.

O vídeo com o making of das gravações caiu na rede há alguns dias, confira clicando aqui. Assista ao comercial aqui. :)

10 comentários:

Unknown disse...

di, vc é d+! amo vc...

Unknown disse...

amo nxzero d paixão!!!!!!!!!!

Unknown disse...

sou 100% nxzero, nxzero é TDB!

Anônimo disse...

eu amo os gato do nx zero.
as musicas que eles tocan e simples mente d+.
di fi dane caco gee
voces sao simples mente d+.
nx te dollo

daianne disse...

:)di eu amo*oo vc!!!
essa propaganda tá completament perfeitah!!! <3lindo...

Catarina disse...

Eu sou a maior viciada do nxzero fiquei ate "famosa" sendo a maior fã do nx aqui na minha cidade sei tudo sobre a vida dos caras..
é só ve meu orkut um monte de comu deles e fotos....♥

Amo nxzero esta acima de tudo na minha vida....

No vmb fiz um monte de colega minha votarneles ashuashuashuashuashuas

Amo vcs

nx zero disse...

amoo o nx zero faço tudo por eles!!

Unknown disse...

OLHA!eu AmOoOoOoO,o NXZERO mais quero fazer uma reclamação!!!:/ELES nao vão vir mais aqui em uberaba-MG,não??SE VCS virão essa reclamação por favor tente me dar uma resposta=/ e se acharão ruim nem prescisar responder nao ta
BIJOs:)♥
QUALQER COISA ADD:http://www.orkut.com.br/Main#Home

as minhas aventuras disse...

oi o meu nome e barbara eu amo muito nx zero ; nx zero e a melho banda do mundo di vc e d+ eu amo muito vc beijao de sua fa barbara

Matheus disse...

Eu tbm faço aniversario no dia 11/06
=D!!