quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Escute CINCO músicas novas!

O site Sonora disponibilizou CINCO músicas do novo CD do NxZero, Sete Chaves. As músicas são essas: Só Rezo, Insubstituível, Mais Além, Confidencial e Perto de Você. Para ouvir as músicas na íntegra é preciso fazer um cadastro no site e pra baixar, é necessário comprá-las. Já tem alguns links rolando por aí com o download das músicas, mas infelizmente não podemos colocar aqui por questão de direitos autorais e afins. Clique AQUI e ouça CINCO músicas novas do NxZero!!!

Um comentário:

-=[ Léo Duarte ]=- disse...

SABIA QUE O ORKUT TEM RÁDIO???
"Rádio Orkut" agora é "Nova Radiorkut"!!!

Galerinha que gosta de ouvir música boa enquanto navega na Internet!!! Sou LEO DUARTE, locutor da NOVA RADIORKUT e quero convidar todos a ouvir meu programa STAR NIGHT todo sábado e domingo, às 20h (horário de Brasília)!!! O CONVITE É VIP, MAS VOCÊ PODE CHAMAR OS AMIGOS MAIS ÍNTIMOS!

Acessem: ((www.novaradiorkut.com)).

O STAR NIGHT apresenta o melhor da música atual, junto de um bate-papo super descontraído com os ouvintes que enviam mensagens pelo chat e pelo site. No Curioso do Orkut, Léo Duarte visita o seu perfil do Orkut, ao vivo. No Trote Legal, o pessoal confere os trotes telefônicos mais engraçados que circulam pela Internet! O STAR NIGHT com certeza é o aquecimento pra sua balada de final de semana!

((www.novaradiorkut.com))
SE LIGA NESSA ONDA!!!

O som da Nova Radiorkut é com qualidade de CD; a programação está mais variada, explorando novos estilos, e mais interativa trazendo promoções para os ouvintes. O novo site traz uma Rede de Relacionamentos exclusiva, que dá um baile no Orkut!