terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vídeos!

• Perdeu o NxZero no Criança Esperança no último domingo? Então é só clicar aqui e assistir! Aqui você confere um vídeo da banda nos batidores e aqui você assiste ao NxZero cantando dois de seus sucessos no encerramento do CE.

• Nesse último domingo também foi ao ar uma matéria do programa Pânico na TV! no Prêmio Multishow 2009, nela o Christian Pior entrevista e fala sobre o NxZero. Clique aqui para ver.

domingo, 23 de agosto de 2009

NxZero no Criança Esperança

Amanhã tem Criança Esperança com apresentação do NxZero! O evento começa 12h15 e é transmitido ao vivo pela rede Globo, você não pode perder.

E além disso, confira o que está escrito no site da Globo:
A banda NxZero faz um show especial, transmitido exclusivamente pelo site do Criança Esperança, neste domingo, 23, das 11h55 até as 12h15. A apresentação, capitaneada pelo vocalista Di Ferrero, contará com os maiores sucessos do grupo, entre os quais Razões e Emoções e Pela Última Vez, e será feita para "esquentar" a platéia que estará na Arena, no Rio de Janeiro, antes da transmissão do show pela TV.
Então já sabem, né? Acordem cedo e assistam ao NxZero na internet e logo depois na TV! :)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Tudo o que aconteceu no Prêmio Multishow

Muita coisa aconteceu na noite da última terça-feira, 18/08. Além de ganhar o prêmio de Melhor CD, o NxZero se apresentou com as bandas Strike e Fresno cantando em grande estilo a música Inútil do Ultraje a Rigor.

Se você perdeu a premiação por algum motivo, clique aqui para ver vídeos e aqui para fotos. E parece que o canal Multishow vai ficar reprisando a entrega dos prêmios por algum tempo, então aproveita pra ver o evento inteiro na íntegra e na melhor qualidade possível, clique aqui e confira os horários das reprises e etc.

Enfim, das 4 categorias levamos apenas 1, mas como já dizia o próprio NxZero, não é sempre que se pode ganhar! Mesmo assim, PARABÉNS para a banda e para os fãs que fizeram os meninos ganharem mais esse prêmio para casa!

VMB 2009! VOTE!

Sim, o VMB 2009 já começou há alguns dias e o NxZero está em duas categorias: Artista do Ano e Hit do Ano (Cartas pra Você). A categoria de Videoclipe do Ano ainda será lançada, vamos torcer para que o Nx também esteja concorrendo nessa!

Pra votar é bem fácil e não precisa de cadastro. Então não perca mais tempo e corre pra votar, basta clicar na imagem abaixo!

Clique e vote NXZERO!

Explicações e novidades!

Andamos meio sumidos por esses dias, mas hoje volta tudo ao normal: o blog, fotolog e o Twitter também. Pra compensar, vamos fazer um resumo de tudo o que o NxZero fez durante esses últimos dias, pois pra quem não sabe, eles estavam aqui no Rio de Janeiro/RJ desde o dia 15/08 (sábado).

ROTEIRO NXZERO NO RIO DE JANEIRO!
Sábado (15/08): Assim como divulgado aqui anteriormente, o NxZero participou da Expo de Três Rios/RJ no último sábado (15/08) junto com a banda Fresno. O NxZero foi o primeiro a se apresentar, o show começou aproximadamente à meia-noite e a banda tocou o setlist normal e completo.
Domingo (16/08): Os meninos já estavam na cidade do Rio de Janeiro para ensaiar para o Criança Esperança 2009, para quem não sabe o NxZero irá se apresentar nesse grande evento no próximo domingo, 23/08, na rede Globo.
Segunda-feira (17/08): A banda foi para a praia da Barra no início da tarde e às 18h foram ao Citibank Hall ensaiar a sua apresentação no Prêmio Multishow, onde eles tocaram a música Inútil do Ultraje a Rigor junto com as bandas Strike e Fresno. Depois eles fizeram um luau com as duas bandas e mais alguns amigos.
Terça-feira (18/08): Dia do Prêmio Multishow, onde a banda ganhou o prêmio de MELHOR CD e se apresentou com as bandas Strike e Fresno. Logo depois teve a festa do PMMB, que aconteceu no Itanhangá e acabou às 4h da manhã aproximadamente.
Quarta-feira (19/08): Voltaram para São Paulo/SP.
- Durante alguns desses dias, os meninos estavam com as suas namoradas e alguns deles sairam pra passear e/ou fazer compras no Rio de Janeiro.

sábado, 8 de agosto de 2009

Ganhe convites para ir ao MPN 2009

Tá afim de ir ao Meus Prêmios Nick 2009 mas não sabe como? O FC NxZero RJ te ajuda! Colocamos aqui várias promoções para você participar e concorrer a ingressos!

Nickelodeon - Vote nos seus favoritos, jogue e participe da promoção! Quanto mais você jogar, mais chances tem de ganhar quatro convites para assistir a essa super festa. [PARTICIPE]
Revista Atrevida - Complete a frase: "Minha vida é um show porque..." e concorra a um par de ingressos. A revista vai presentear 15 garotas. [PARTICIPE]
Revista Atrevidinha - Responda a pergunta: "Qual prêmio mudaria minha vida?", se a sua resposta estiver entre as 15 melhores você ganha um par de convites. [PARTICIPE]
Terra - Responda porque você não pode ficar fora desta megafesta e torça para ser um dos 20 ganhadores! Também vale um par de ingressos. [PARTICIPE]
Território da Música - O que você seria capaz de fazer para ganhar quatro convites para o Meus Prêmios Nick 2009? Responda a essa pergunta e concorra a quatro ingressos! [Rio de Janeiro - PARTICIPE // São Paulo - PARTICIPE]

Boa sorte!

Vídeos!

• Hoje foi ao ar o programa TV Xuxa com uma mini participação do Diego, onde ele mostrou os seus animais de estimação. Se você perdeu ou quer ver de novo, clique aqui!

• E hoje também foi ao ar uma matéia com o Diego no programa Patrola, que é transmitido apenas no sul do país. Nessa matéria, o Di mostrou um pouco o que curte fazer antes de ir para o palco fazer. Clique aqui e confira!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

NxZero na TV Xuxa!

Nesse sábado, 08/08, o NxZero estará no quadro Amor Animal, que é exibido pela TV Xuxa na rede Globo sempre às 10h35.
Não perca!