segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Troféu Internet

A votação do Troféu Internet é aberta aos internautas. O internauta pode indicar os artistas e programas de tv que na sua opinião, mais se destacaram no ano de 2009, em 20 categorias diferentes.Através de sua participação o Brasil saberá quais foram os melhores profissionais da televisão, da música brasileira além das melhores propagandas da TV. Aproveite! Agora chegou a sua vez de votar nos melhores de 2009. O resultado final poderá ser conferido na tela do SBT, durante o programa do comunicador Silvio Santos, no 1º semestre de 2010 e através do site da emissora.

O NxZero se encaixa em 3 categorias, que são:
Melhor Cantor: Di Ferrero
Melhor Conjunto Musical: NX Zero
Melhor Música: Cartas pra Você – NX Zero

Infelizmente cada pessoa só pode votar uma única vez, pois o site pede CPF para votar. Por isso, divulguem muuuito! Vamos fazer o Nx levar mais esses prêmios pra casa? Clique AQUI e vote!

Créditos: Invasão NxZero

6 comentários:

camila disse...

são os melhores
te amo

Anônimo disse...

O Nx Zero imitou a banda A Vitória em seu último cd (Espero a minha vez).
É só conferir a melodia da música clássica da banda A Vitória e notarão a influencia ali.
Nada contra, mais deveriam falar dos seus ídolos.
A Vitória é a melhor banda do Brasil.

Anônimo disse...

São os MELHORES de todo o MUNDO!!!

Hetiene Thurler disse...

Todos os trféiis de vcx são
Merecidos mas não teria valor nenhum se vcs não tivessem Lutado muuuuuuuuito Pra Isso. non seria tão Gostoso assim ganhar prêmios Privilegiados.Todos Nós sabemos o Quanto é maravilhoso Ganhar aquilo que nós tanto Trabalhamos,nos esforçamos,nos entregamos e nos esforçamos ao máximo
oki vcs fazem, o valor, que dão à musik fik na cara por isso paixão de vcs pela música me ConQuistou i é Isso o ki faz eu Ama-los assim cada vex maiis!!! Minha Razão e emoção de viver!!!

Unknown disse...

vcs sao os melhores do mundo amo muito vcs nao fico um dia sem escuta as musicas do vc s

Unknown disse...

Galera sou fã da Banda Nx sou a mais nova integrante e membro a fazer parte deste blog,e seguidora do Fã clube NX!!Amoooo de paixão a Banda e me identifico muito com as letras!!