sábado, 13 de setembro de 2008

Campanha: NxZero no Rio de Janeiro

Quem mora no Rio de Janeiro sabe o quanto é difícil ter algo bacana com o NxZero por aqui e é por isso que nós criamos esta campanha. A cada semana teremos uma meta diferente, por isso vá sempre na comunidade ver as novidades! Além disso, também pedimos a sua ajuda para DIVULGAR as campanhas. Apesar de ser algo que favorece somente os fãs cariocas da banda, nada impede que fãs de outros estados nos ajudem também... Portanto peçam a ajuda de todos!!! Para ter mais informações acesse a comunidade da campanha. A 1ª meta já está no ar, dá uma olhada!

Comunidade da campanha
Tópico da 1ª meta


Unidos vamos conseguir alcançar o nosso objetivo! :D

2 comentários:

Anônimo disse...

Nx Zero no Rio De janeiroo
A praia de Copacabana mais uma vez receberá um evento de grande porte internacional. É o World Peace One, que segundo o Diário do Rio, acontecerá no dia 06 de junho e reunirá diversos artistas nacionais e internacionais.



O World Peace One Rio de Janeiro deverá contar com a presença de entre 10 e 12 bandas nacionais e internacionais, entre elas Aerosmith, Akon, Justin Timberlake, Linkin Park, O Rappa, Nx zero, Jota Quest, Daniela Mercury e Gabriel o Pensador.

Juro Akon é legal mais NxZero é fhoda de mais!!!



No site do NxZero ja diz mais o site tha com a data de 2008 mais é 2009 foi um pequeno erro!!


dia 6 de junho praia de Copacabana.De graça! e dia 15 -Rj campanha esse ainda não tenho noticia...



Poxa eu sou doida meu dia todo em no pc antraz de noticias..o ruim que não tenho ajuda de ninguem!! essa ae é apenas uma das coisas que decobri!!
bjus aee

Anônimo disse...

obs: descobrir***



se vcs qzr da uma ajudinha me add no msn ae passou o meu FC..

rosy-c18@hotmail.com



podemos marca pra todas chegar junto bem cedo na praia pra poder ficar bem na frente... Eu ja tenho 20 anos...rsrs e fã do nx...

vamos q vamos junho q venha rapidoo... bjos aee