domingo, 27 de setembro de 2009

Novas fotos do NxZero!

Temporada de Moda é um programa da revista Capricho exibido pela Boomerang onde procuram um novo estilista. No último programa, os participantes tiveram que montar looks com uma pegada rock. Foi o primeiro editorial que eles produziram pra revista e ainda teve uma participação especial do NxZero! Clique nas miniaturas abaixo e dá uma olhada nas fotos, ficaram lindíssimas!

Clique para ver a foto Clique para ver a foto Clique para ver a foto

3 comentários:

Anônimo disse...

eu queria falar q o novo cd do nx zero chama "sete chave"

Anônimo disse...

eu Amo de paixão nx zero vcs são lindos d+ pricinpalmente vc di eu amo vc bjsssssssssssssssss

Unknown disse...

eu amo vcs nx zero é o melhor vcs são perfeitos são lindos: mais especialmente eu amo o di e o ge minhas paixoes ontem vi uma hora de sucesso na sbt quase pirei amo vcs de mais!!!!!!!!