domingo, 27 de setembro de 2009

Novidades rápidas

• Primeiramente quero pedir mil desculpas pela falta de atualização aqui, mas prometo que hoje tudo vai voltar ao normal! Todas as novidades serão postadas o mais rápido possível e na íntegra. Mas de qualquer forma, se você quiser saber das notícias em 1º mão e do jeito mais fácil e rápido possível, é só nos seguir no Twitter: @nxzerofans

• NOVIDADES SOBRE O NOVO CD! Ele já foi gravado e está em processo de mixação, o que significa que logo logo ele já estará nas lojas. O Diego disse no Twitter que ainda nessa semana eles irão ligar a Twitcam (um programa onde as pessoas ligam a webcam e todo mundo pode ver) para falar algumas novidades sobre o novo álbum, incluse o NOME. Então já sabe né? Fiquem ligados nos Twitters dos meninos que logo mais tem novidades quentíssimas! ;)

• Tem uma promoção MUITO boa rolando na comunidade oficial do NxZero, já viram? Se ainda não, corre lá porque não dá pra perder! Dá uma olhada em ALGUNS prêmios: camarim, vídeo exclusivo da banda, palhetas autografadas, discografia completa e mais! Não perca mais tempo, clique aqui e saiba como participar!

Nenhum comentário: